segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Condutor do SAMU morre após queda de moto neste domingo em Quixeramobim

Nesta manhã de domingo, 03, o condutor do SAMU, em Quixeramobim, Josafá Filho, morreu após sofrer uma queda na CE 060, nas proximidades da localidade de Pedreiras, sede rural, enquanto guiava sua motocicleta. A informação é do Quixeramobim Agora.
 

Josafá seguia sozinho em uma Honda CBR 600, de cor vermelha, quando, conforme informações de populares, acabou sobrando em uma curva. Com a força da queda, o corpo de Josafá e a moto foram arremessados à proximidade de um mato seco nas margens da pista. Ele morreu no local.

O rabecão do Instituto Médico Legal de Quixeramobim efetuou a remoção do corpo.