
O blog foi informado que o jovem médico acopiarense Dr. Leonardo Tavares está com Leucemia. O assunto já é um dos mais comentados em Acopiara.
Dr. Leonardo está em tratamento em Fortaleza e nas redes sociais os familiares, amigos e pacientes rezam pela recuperação do médico, diga-se de passagem, um dos mais queridos em Acopiara.
No facebook, Dr. Manoel Tavares, pai de Leonardo publicou uma nota expressando o seu sentimento e pedindo oração para o filho.
Nota:
"Aos conterrâneos e amigos de Acopiara. Fui surpreendido nesta semana com um trágico diagnóstico da doença do meu filho Dr. Leonardo. A sua transferência para Fortaleza me trouxe grandes preocupações. A consulta realizada pelo especialista em hematologia, comprovou que Leonardo era portador de Leucemia.
Os exames realizados, os exames complementares, biópsia medular, são sugestivos do diagnóstico inicial. O médico hematologista, foi sugestivo no diagnóstico de Leucemia mieloide crônica. O tratamento já foi iniciado e a recuperação clínica surpreendente, neste sábado, me deixou otimista sobre a sua recuperação. Hoje, ele pediu para ir ao shopping.
O médico que o acompanha não recomendou. Na minha avaliação, ele poderia ir ao shopping usando máscara e não fazendo a ingestão de nenhuma comida industrializada. Nesse momento, eu quero dizer a todos os meus amigos conterrâneos solidários a esta dor, que no momento estou sentindo, que nós venceremos essa batalha. Não será tão próxima, mas a cada dia nós teremos um resultado positivo.
O meu abraço, a minha dedicação ao povo da minha Acopiara".
Dr. Leonardo está em tratamento em Fortaleza e nas redes sociais os familiares, amigos e pacientes rezam pela recuperação do médico, diga-se de passagem, um dos mais queridos em Acopiara.
No facebook, Dr. Manoel Tavares, pai de Leonardo publicou uma nota expressando o seu sentimento e pedindo oração para o filho.
Nota:
"Aos conterrâneos e amigos de Acopiara. Fui surpreendido nesta semana com um trágico diagnóstico da doença do meu filho Dr. Leonardo. A sua transferência para Fortaleza me trouxe grandes preocupações. A consulta realizada pelo especialista em hematologia, comprovou que Leonardo era portador de Leucemia.
Os exames realizados, os exames complementares, biópsia medular, são sugestivos do diagnóstico inicial. O médico hematologista, foi sugestivo no diagnóstico de Leucemia mieloide crônica. O tratamento já foi iniciado e a recuperação clínica surpreendente, neste sábado, me deixou otimista sobre a sua recuperação. Hoje, ele pediu para ir ao shopping.
O médico que o acompanha não recomendou. Na minha avaliação, ele poderia ir ao shopping usando máscara e não fazendo a ingestão de nenhuma comida industrializada. Nesse momento, eu quero dizer a todos os meus amigos conterrâneos solidários a esta dor, que no momento estou sentindo, que nós venceremos essa batalha. Não será tão próxima, mas a cada dia nós teremos um resultado positivo.
O meu abraço, a minha dedicação ao povo da minha Acopiara".