
Na sexta, 1º de dezembro, uma equipe técnica dos CRAS de Acopiara esteve presente no SESC de Iguatu participando do XXI ENCONTRO SOCIAL DO ENVELHECIMENTO, que este ano teve por tema de discussão: Família, Velhice e Envelhecimento.
O encontro teve por objetivo proporcionar espaços para o exercício da cidadania estimulando também a reflexão e a discussão sobre aspectos relativos ao envelhecimento, compartilhando experiências dos idosos dos grupos do Trabalho Social com Idosos (TSI) do Sesc.
O encontro reuniu diversos representantes dos municípios da região central e centro-sul e na ocasião, foram realizadas atividades como conferência, apresentações culturais e palestras.
Para a equipe de assistentes e técnicos sociais de Acopiara foi importante o estímulo à participação no encontro porque reflete a preocupação do prefeito Antônio Almeida com a melhoria da qualidade de vida dos idosos acopiarenses.
O encontro teve por objetivo proporcionar espaços para o exercício da cidadania estimulando também a reflexão e a discussão sobre aspectos relativos ao envelhecimento, compartilhando experiências dos idosos dos grupos do Trabalho Social com Idosos (TSI) do Sesc.
O encontro reuniu diversos representantes dos municípios da região central e centro-sul e na ocasião, foram realizadas atividades como conferência, apresentações culturais e palestras.
Para a equipe de assistentes e técnicos sociais de Acopiara foi importante o estímulo à participação no encontro porque reflete a preocupação do prefeito Antônio Almeida com a melhoria da qualidade de vida dos idosos acopiarenses.

Fonte Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara