sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Polícia Civil captura suspeito de homicídios e tráfico de drogas em Senador Pompeu


A equipe da delegacia regional da Polícia Civil em Senador Pompeu capturou na tarde desta última quarta-feira (29),um homem apontado como autor de vários assaltos e ainda de tráfico de drogas nesta cidade do Centro do Estado. O suspeito, foi preso no bairro Alto do Cruzeiro, informou a Polícia. A informação é do Diário do Nordeste.

O mesmo foi preso quando estava chegando à sua residência, naquele bairro. Os policiais estavam cumprindo um mandado de prisão por uma tentativa de duplo homicídio.

No momento da prisão ele estava acompanhado de um adolescente. Ao ser abordado o indivíduo portava uma pistola calibre 380 e ainda drogas e dinheiro trocado. Além do cumprimento do mandado judicial foi autuado por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.


Ainda de acordo com a Polícia Civil o adolescente também foi aprendido. Responderá por tráfico de drogas. Moradores informaram que a dupla estava querendo implantar no bairro regras de uma facção criminosa. Com o trabalho dos policiais da delegacia de Senador Pompeu a vizinhança ficou aliviada, comentou uma moradora solicitando para não ter o seu nome revelado.