quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Oposição Esfacelada: Ex-prefeito de Acopiara Dr. Rogério agora pertence ao grupo politico do Prefeito Antônio Almeida

O blog entrou em contato no início da tarde desta quinta-feira com o ex-vice-prefeito de Acopiara, Dr.Rogério Barroso, para confirmar a sua vinda para o grupo político do prefeito Antônio Almeida e o mesmo confirmou a informação. A informação é do Blog do Wison Filho.

Segundo Dr.Rogério, muitos motivos políticos o levaram para esta decisão, principalmente o desprezo que recebeu no grupo do ex-prefeito Dr.Vilmar e por ver em Antônio Almeida, a grande esperança de uma Acopiara melhor para todos.

Em breve Dr.Rogério estará concedendo importante entrevista para as emissoras de rádio de Acopiara.

OPOSIÇÃO ESFACELADA

Nos últimos dias, tem se visto que a oposição no município de Acopiara começa a se esfacelar. Vereadores que eram ligados ao ex-prefeito Dr.Vilmar, não irão apoiar o seu candidato Dr. Sarto nas próximas eleições, como é o caso de Sheila Diniz, Jurdan Teixeira e Zé Estênio, que irão apoiar o deputado estadual Agenor Neto, além da vereadora Rosa Pinheiro, esposa do ex-vereador e blogueiro Lindomar Rodrigues, que irá apoiar a deputada Miriam Sobreira.

Comenta-se que outras lideranças de oposição já estão se articulando para se aliarem ao atual prefeito de Acopiara Antônio Almeida Neto. Aguardem os próximos capítulos desta novela política!!!