sábado, 4 de novembro de 2017

Delegado de Iguatu anuncia prisão de acusado de estupro

No último dia 29, uma adolescente de 15 anos de iniciais M.E.F.P compareceu na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu/CE e noticiou que na noite anterior (28), por volta de 23h, no Sítio Juazeirinho, um individuo de nome Flaviano Rosa de Santana, conhecido do esposo da vítima, apareceu de repente na residência e ordenou que a adolescente colocasse o seu filho recém-nascido no berço e depois disso obrigou a vítima, mediante ameaças, a manter relações sexuais sem o seu consentimento, consumando o estupro. A informação é do Iguatu.Net.

A vítima foi encaminhada ao IML a fim de serem realizados os exames cabíveis e a Polícia Civil, de imediato, iniciou as investigações, a fim de apurar o caso. Os Policiais Civis tentaram localizar o indivíduo , mas ele não foi encontrado. Nessa sexta-feira (03), o acusado se apresentou devidamente acompanhando de advogado na Delegacia Regional de Iguatu, a fim de prestar depoimento e dar sua versão dos fatos.

Alegou em sua defesa que não houve uma relação entre ele e a vítima e que não houve estupro. Ocorre que, dias antes, a Autoridade Policial responsável pelas investigações solicitou junto ao Poder Judiciário a expedição de um Mandado de Prisão Temporária em face do suspeito, o que foi prontamente deferido. Então, logo após prestar depoimento, foi dado voz de prisão ao acusado e ele ficou preso por força do Mandado de Prisão expedido contra ele. O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública local onde ficará à disposição da Justiça e responderá ao processo atrás das grades.