quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Ator natural de Mombaça, Silvero Pereira fala sobre sucesso em novela


O ator cearense Silvero Pereira participou, nesta última quarta-feira (18),do Mais Você, para falar sobre o sucesso do seu personagem na trama de Glória Perez. O artista relembrou os primeiros momentos na televisão e sobre o preconceito pelo debate sobre questões de gênero, presente em “A Força do Querer”.

“Eu cheguei em frangalhos. Entrei no estúdio muito apavorado, sem experiência nenhuma de câmera. Eu tinha feito cinema, mas televisão é diferente”, disse Silvero à Patrícia Poeta e Zeca Camargo, que apresentam o matinal esta semana. O ator lembrou que a primeira cena que gravou foi com Humberto Martins. “Todo mundo me recebeu muito bem”, comentou.

Humberto gravou um depoimento, elogiando o trabalho do cearense: “Você é um colega extraordinário, um grande artista. Foi um trabalho maravilhoso que nós fizemos juntos, muita alegria no set, muita troca, e é dessa forma que eu acredito que seja o trabalho pra você, que é um ator muito talentoso, muito precioso. Que bom que apareceu aqui pra nós. É isso, Silvero, daqui pra frente boa sorte na sua carreira. Parabéns por esse trabalho magnífico, que foi uma grande composição, o Nonato e a Elis. Só amor, parabéns e fica com Deus”, disse Martins.

“Eu tenho um amor imenso por esse homem. Ele me ensinou a todo instante, desde o primeiro dia. Eu falo, e falo isso com muito orgulho, Humberto foi pra mim um grande mestre nessa novela. Obrigado, querido”, respondeu Pereira, emocionado.

Silvero, que interpretou Elis Miranda, travesti que se disfarça de Nonato para conseguir um emprego, afirmou que o preconceito não existe somente na ficção. “É como se a gente tivesse indo às ruas, intervir contra essa violência”, disse sobre o trabalho. “Eu consegui unir a arte com a vida. Se eu consegui entrar na arte foi por que ela conseguiu me mostrar possibilidades de como o meu trabalho conseguia modificar um pouco a sociedade”, completou.