sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Trio é preso em posse de droga, arma e munição na zona rural de Iguatu

No Sítio Cavaco, cerca de 20 quilômetros da sede do município de Iguatu, na última quinta-feira ( 31), por volta de 19h, foram efetuadas prisões por tráfico de drogas, posse de arma e munição.

A composição do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) efetuou as prisões dos agricultores E.C, L.N e do professor M.S.

Com o trio foram apreendidos as motocicletas: Honda Bros 160 de cor preta, Honda XRE 300, e duas Honda CG 150 de cor preta três aparelhos de telefone celular, carabina 5.5mm, munição calibre 38mm intacta, uma quantidade de maconha pesando 10 gramas e uma quantia em dinheiro equivalente a R$ 765,00.


Os infratores, bem como todo o material apreendido, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu.