sábado, 30 de setembro de 2017

Polícia recupera moto após assalto realizada por dupla na zona rural de Pedra Branca

Polícia Miliar de Pedra Branca registra mais um assalto nas estradas do município. A informação é do Portal De Noticia CE.

Nesta última sexta-feira (29), por volta de 11h30min, a composição de serviço do município, foi informado que na localidade de Sitio Novo, próximo ao Sitio Cabeça Seca, zona rural, dois elementos um trajando short jeans de cor roxa e a cabeça amarrada com uma camisa preta, portando uma arma de fogo e outro de características não informada, sendo o primeiro indivíduo armado á revolver o qual trafegavam em uma moto preta de placa não anotada, acompanharam um senhor que seguia com sua esposa sentido ao sitio Saquinho.

O garupeiro anunciou o assalto levando a motocicleta HONDA NXR 150Bros ES de cor preta, juntamente com 1 (um) aparelho Celular e RS 200,00 em espécie.

A polícia realizou diligências no sentido de localizar e prender os autores do roubo, onde obtiveram êxito recuperando a motocicleta levada hora antes na localidade de cajazeiras, porém os acusados não foram localizados.