sábado, 30 de setembro de 2017

Mulher dá à luz trigêmeas de parto normal: "Não senti dor"

Momento em que a dona de casa ver pela primeira vez as trigêmeas

A dona de casa Gildasia Maria da Silva, de 26 anos, deu à luz a trigêmeas de parto normal nesta quarta-feira, 27, em São Paulo. As bebês nasceram prematuras, cerca de 8 meses e meio, e passam bem.

Gildasia já é mãe de outras três meninas, de 9, 7 e 4 anos. Moradora de Cosmorama, em São Paulo, município com 7.214 habitantes, ela conta que quando a bolsa estourou foi até a Santa Casa de Votuporanga sozinha de ambulância.

“Minha bolsa estourou às 1h40min. Me arrumei e fui até o postinho às 6h30min. Deixei meu marido cuidando das garotas e decidi ir sozinha”, disse ela em entrevista ao portal G1.

Nas redes sociais, o parto normal de trigêmeos e a tranquilidade da mãe vêm chamando a atenção. “Não senti dor, foi tudo muito rápido. Me senti muito segura e confiante porque sou acompanhada pelo Dr. Julio e conheço seu trabalho”, contou ao portal Extra.

As seis filhas da dona de casa nasceram de parto normal, pois a mãe tem medo da cirurgia. “Sempre desejei o procedimento pela recuperação ser mais rápida. Além disso, tenho medo de cesariana”, afirmou.