sábado, 30 de setembro de 2017

Após ter carro roubado, agricultor passa a noite no mato em Acopiara

Roubo de carro

Joaquim Uchoa de Lima, 59 anos, foi roubado no sítio Bom Nome, distante 5 km da cidade de Acopiara. A vítima mora no sítio Tipis e contou que na noite desta quarta-feira, 27, seguia na caminhonete Fiat/ Strada Working, placa OSI9137, cor azul, e ao passar pelo sítio Bom Nome foi abordado por quatro homens armados e que estavam em um Siena de cor branca. A informação é do Diário do Nordeste.

Durante a ação, os infratores o conduziram para dentro de um matagal e o mandaram ficar sentado até que eles saíssem. Devido a localidade ser de pouco tráfego, a vítima só conseguiu sair de onde havia sido deixado, na manhã desta quinta-feira, 28. Em seguida registrou queixa na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

Roubo de moto

A Polícia Militar também registrou roubo de moto na zona rural de Acopiara, nesta quinta-feira, 28. A vítima, Cícero Alves Pereira, cobrador, 38 anos, contou que seguia na moto Honda/CG 150 FAN, preta, OSO 5548 – Acopiara/CE, pela estrada do sítio Cobras, quando foi surpreendido por dois indivíduos a pé e que estavam armados de revólver.

A dupla anunciou o assalto e roubou a moto, tomando rumo ignorado.