quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Acopiara: Festival de Teatro apresenta ‘Anônimos’ nesta quinta-feira

http://blogs.diariodonordeste.com.br/centrosul/wp-content/uploads/2017/08/Ogroleto-Carol-veras-1-1.jpg
Silvianne Lima e Nelson Albuquerque encenando “Ogroleto”, em Fortaleza.

A 25a edição do Fetac – Festival de Teatro de Acopiara continua a todo vapor. Nesta quinta-feira (31), sexto dia do evento, o Grupo Teatro Novo, faz duas apresentações da peça “Anônimos”. A primeira acontece às 16h, no Liceu de Acopiara, e a segunda às 21h30, no Clube Social da cidade. Sob a direção e atuação de Sidney Malveira, o monólogo conta a história de três idosos, que vivem numa casa de repouso à espera da visita de familiares e amigos.

A programação noturna é aberta às 19h, em frente ao Centro Social da cidade, com o Grupo de Dança de Rua, de Acopiara. Eles apresentam o número “MDR Movimento de Rua”. Logo após, às 20h, a Cia Pavilhão da Magnólia sobe ao famoso palco do equipamento cultural com o espetáculo “Ogroleto”, que dialoga com questões contemporâneas do mundo infantil. A montagem conta com a direção de Miguel Vellinho.

O Festival de Teatro de Acopiara é realizado pela Cia Cordel de Teatro e tem o apoio cultural da ENEL, da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, da Prefeitura Municipal de Acopiara e da Moveletro. Produção da Cinco Elementos Produções. Produção executiva da Marco Zero e consultoria executiva da Quitanda das Artes.

SERVIÇO: 25º FETAC – Festival de Teatro de Acopiara – prossegue até o dia 02 de setembro de 2017 em Acopiara, Ceará. Entrada Franca. Informações: (85) 3235-4063 (Quitanda das Artes). Toda a programação é gratuita e os ingressos são distribuídos a partir de 17h30, na bilheteria do Centro Social da cidade. Programação sujeita a alterações.