quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Ação conjunta das forças policiais de Pedra Branca apreendem armas e drogas no município


Nesta quinta-feira (31), por volta de 13:30 a equipe ROMU da Guarda Civil Municipal e a Policia Militar de Pedra Branca, atenderam uma denuncia de tráfico e porte de arma no bairro Santa Maria, chegando no local foi vistoriado uma residência onde foi localizado porções de entorpecentes (maconha, crack e cocaína) , dinheiro trocado e objetos sem procedência. A informação é do Portal De Noticia CE.

O indivíduo menor de idade dono do material encontrado foi conduzido a delegacia de Policia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
 

Já por volta de 16:00 as equipes do ROMU, Policia Militar de Pedra Branca e CPI Sul, atenderam uma denuncia que no sitio Fundão, onde em uma residência teria indivíduos armados, chegando no local as equipes fizeram o cerco na casa, quando os indivíduos avistaram os agentes tentaram empreender fuga mais sem êxito, no local foi encontrado diversas armas e munições que supostamente estariam sendo Além das armas foi encontrado uma toca ninja e luvas.

Dois indivíduos que estavam em posse dos materiais encontrados no local foram conduzidos a delegacia de Policia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.