segunda-feira, 31 de julho de 2017

Segundo acidente de trânsito com vítima fatal é registrado em menos de 24h em Pedra Branca

Mais um acidente de trânsito foi registrado em menos de 24h na noite deste domingo 30, em Pedra Branca/CE

Um jovem de apenas 18 anos de idade, de nome Edivan Ermeson Soares Lima, mais conhecido como “Bola”, foi vítima fatal em um acidente de trânsito em Pedra Branca, a vítima residia na rua Maria Guiomar Lins Cavalcante, bairro Vila do Padre.

Segundo informações, Ermeson guiava uma motocicleta na rua Joaquim Cavalcante, bairro Posto II, por volta das 18:40 min, quando veio a atropelar uma senhora de nome, Socorro Maria Dos Santos, de 51 anos e sua filha, uma jovem de iniciais S.M de 16 anos. Após o atropelamento, Ermeson colidiu frontalmente com uma arvore em frente ao comercio, ‘Mercantil Moreira’, onde veio a óbito no local.

A senhora Socorro Maria, que é conhecida por ‘Socorrinha’, sofreu um traumatismo craniano chegando a desmaia no local, sua filha sofreu apenas escoriações, as duas foram socorridas por populares para o Hospital Municipal São Sebastião, onde a senhora Socorro foi transferida para o IJF em Fortaleza. Já sua filha, está em observação.

A equipe médica do SAMU, juntamente com uma ambulância estiveram no local, para a retirada do corpo da vítima, também a equipe da ROMU e a composição da Policia Militar esteve no local realizando os procedimentos cabíveis.

Segundo informações apuradas, o que poderá ter contribuído para que o acidente tenha acontecido, foi o excesso de velocidade misturado com bebida alcoólica e o não uso do capacete. O rabecão foi acionado, o corpo da vítima irá para o IML de Quixeramobim, para ser realizado os procedimentos cabíveis.


Fonte Correio News