domingo, 30 de julho de 2017

Em Fortaleza, Homem é executado na Praia de Iracema e tiros causam pânico e correria

Segundo o sargento Edilberto, do BPtur, o suspeito chegou a atirar contra um dos PMs, mas a arma falhou (Foto: Reprodução)

Um homem foi morto e uma mulher ferida na Praia de Iracema, em Fortaleza, durante um tiroteio na noite deste último sábado (29), no trecho conhecido por Praia dos Crush, por volta das 19h45. Os tiros causaram pânico e correria das pessoas que estavam no local e buscavam um local seguro.

Segundo o sargento Edilberto, do Batalhão de Policiamento Turistico (BPtur), ao ouvirem os disparos, ele e outro PM correram ao local e avistaram um homem com arma em punho e o outro baleado. Ainda de acordo com o sargento, o suspeito chegou a atirar contra um dos PMs, mas a arma falhou. O atirador se chama Jefferson, apelidado de Gegê. Ele tem 18 anos e foi preso em flagrante e encaminhado ao 2º distrito Policial. Segundo a PM, ele tem antecedentes criminais.As informações são do Diário do Nordeste.

A vítima, Francisco Wildson Silva, foi atingida no tórax, no pescoço e teve múltiplas lesões. Uma mulher que o acompanhava, cujo nome ainda não foi divulgado, também foi baleada e encaminhada ao Frotinha da Parangaba. Uma das supeitas é que o crime tenha sido acerto de contas.

Pelo menos 5 viaturas da Polícia Militar foram ao local. Várias equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionadas e prestaram socorro ao baleado, que não resistiu aos ferimentos.