terça-feira, 13 de junho de 2017

Mãe de tatuador preso diz que filho está arrependido

Rosilene Carvalho dos Reis, mãe do tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, de 27 anos, disse ao G1 que o filho se arrepende de ter tatuado a testa de um adolescente de 17 anos com a frase "Sou ladrão e vacilão", em São Bernardo do Campo (SP).

"Ele é um bom menino. Ele simplesmente, em uma atitude de nervosismo, agiu de maneira errada. Agiu por impulso, no calor da emoção", disse Rosilene.

O tatuador foi preso com o vizinho, Ronildo Moreira de Araújo, de 29 anos, na última sexta-feira, 9. Os dois foram identificados por filmar e divulgar vídeo no qual aparecem tatuando a testa da vítima.

"Ainda não caiu minha ficha, não acredito que ele possa ter feito isso", lamentou a mãe.

Rosilene acredita que Maykon tenha agido de maneira "impulsiva" devido aos recentes casos de violência com a família. Ela contou ao G1 que foi vítima de sequestro relâmpago há pouco tempo e que ficou por quatro horas refém dos bandidos. De acordo com Rosilene, a polícia ainda não resolveu o caso.

A mãe do tatuador também disse ter o carro roubado em um assalto no trânsito. Em outra ocasião, ela relata ter a casa invadida. "Levaram tudo. Chamamos a polícia, e estamos esperando até agora", diz. Rosilene afirmou ao portal que nenhum dos casos foi solucionado.

A vítima

De acordo com a reportagem do G1, a Prefeitura de São Bernardo do Campo realizou uma parceria com a Faculdade de Medicina do ABC, para fazer a cirurgia de remoção da tatuagem na testa do adolescente de 17 anos. 



Fonte O Povo