terça-feira, 13 de junho de 2017

Em bate-papo no facebook, Camilo nega fim do Ronda do Quarteirão



Em bate-papo com internautas no início da tarde desta terça-feira, 13, o governador Camilo Santana (PT) negou o fim do Ronda do Quarteirão com a expansão do Raio na Capital e no Interior do Estado.

O programa de policiamento comunitário apenas foi integrado às outras polícias, segundo o petista. Fracasso do governo Cid Gomes, o Ronda não se popularizou nas comunidades nem atingiu o objetivo do conceito inicial, perdendo fôlego no final da segunda gestão.

“Extinção do Ronda é equivocado. O que estamos é integrando. Não temos que ter divisão da Polícia, tem que trabalhar de forma integrada”, ressaltou Camilo.

O chefe do Executivo estadual prometeu dobrar o alcance do Raio em Fortaleza, aumentando o efetivo policial e levando a equipe para todas as Cidades acima de 50 mil habitantes.

O governador, que viajou a Brasília para participar de reunião com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) para tratar das obras da Transposição, adiantou ainda o dia do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário.

De acordo com o petista na conversa de cerca de 30 minutos com internautas, os servidores deverão receber o recurso no dia 6 de julho.


Fonte O Povo