quarta-feira, 28 de junho de 2017

Capital e RMF registram três duplos homicídios em 12h

O caso mais recente se deu no bairro Cigana, na madrugada de ontem. Dois homens, não identificados, foram mortos dentro de uma casa ( Foto: Narval Sarmento )

O Ceará enfrenta mais um mês de altos índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs). Do dia 1º de junho de 2017 até ontem, foram contabilizados 12 duplos homicídios, um triplo e duas chacinas. Somente da noite de segunda-feira até a madrugada de ontem, foram registrados três duplos homicídios.

A primeira ocorrência se deu no fim da noite de segunda-feira, no bairro Vila Velha; algumas horas depois, mais duas pessoas foram mortas na Granja Lisboa e durante a madrugada dois homens foram mortos, no bairro Cigana, em Caucaia.

As primeiras vítimas foram Clauderice da Silva Matos e um primo dela, identificado apenas como Yuri. Os dois foram abordados pelos atiradores na Rua Edvaldo Santiago. Somente Clauderice, que tinha envolvimento com tráfico, seria alvo da ação.

Na Granja Lisboa, testemunhas acionaram a Polícia, após escutarem disparos e perceberem um veículo Volkswagen Polo, de cor preta, e placas não identificadas, fugindo pela Rua Barra Vermelha. Ao chegarem no local, os policiais militares se depararam com dois homens já sem vida.

As vítimas, que não foram identificadas, tinham idade entre 20 a 25 anos, segundo socorristas do Samu. Os dois corpos estavam algemados e tinham ferimentos nas costas e na cabeça.

O caso mais recente aconteceu por volta de 1 hora de ontem, na Rua Cruzeiro do Sul, bairro Cigana. Dois homens, um deles usando uma tornozeleira eletrônica, foram assassinados dentro de uma casa.


Fonte Diário do Nordeste