sexta-feira, 30 de junho de 2017

Artista natural de Pedra Branca presenteia Fátima Bernardes com quadro feito por ele


Um jovem filho de Pedra Branca, cidade do Sertão Central cearense, distante a 286,1 km de Fortaleza, esteve no programa ‘ENCONTRO’ com Fátima Bernardes, onde na oportunidade presenteou a apresentadora global com um quadro obra de sua arte feito pelo o artista. O objetivo é mostrar uma nova técnica de desenhos rara chamada ‘Hiper Realismo’.

Programa exibido nesta última Quarta-feira 28 de Junho de 2017.



A redação do site de notícias CORREIO NEWS, através do seu primo, Osvaldo, que mora em Pedra Branca, entrou em contato com Messias onde ele nos fala um pouco da sua historia. 


Messias Barros saiu do Município de Pedra Branca/CE no ano de 2002, foi para Fortaleza em busca de novos horizontes, lá ele permaneceu por 6 anos, onde no começo trabalhou pelas praias de Fortaleza, depois seguiu rumo a capital Fluminense, onde está até hoje.

Messias nos relata que tudo esse saber a aprendizagem, se deve muito as professoras, quando criança gostava muito da professora Célia, quem lhe orientava, e quando adolescente ele fala do grande carinho pela professora Toinha Matias, … “foi quem me deu maior força para estar onde eu cheguei hoje, ela me dava uma força de super herói mesmo.


Todo rascunho que eu fazia, ela me elogiava, me engrandecia, e me falava; ‘Messias, continue estudando pra você ir pra capital”., ressalta Messias.

Messias Barros participou de uma entrevista especial com Roberto Santos no Programa Artes na TV, a cerca de um ano atrás no canal GNT, Observem a participação de Messias que é logo após a participação de uma professora.

Acompanhe o vídeo:

 
Messias veio ao município de Pedra Branca em 2014, expor um pouco da sua arte em praça pública, na semana do município, onde acabou ocupando um espaço que não era o dele, onde não obteve muito êxito, ou certo apoio esperado. O mesmo saiu insatisfeito.

Este ano 2017, Messias Barros fala em vim a sua terra natal, provavelmente no mês de Agosto, para expor novamente em praça pública a sua arte, a técnica do ‘Hiper Realismo’. Espera-se que desta vez, o artista da terra, Messias Barro, seja verdadeiramente reconhecido por seu talento e que obtenha êxito, e apoio na sua exposição da semana do município.

Fonte Correio