quarta-feira, 31 de maio de 2017

Em Iguatu, cinco acidentes deixam seis pessoas feridas

Imagem do acidente no Distrito de Alencar, foto enviada pelos internautas(Valéria Araújo)

Uma terça-feira,30, bem movimentada nas ruas de Iguatu e marcada por vários acidentes, no total até as 19h, foram registrados cinco casos e deixando seis pessoas feridas. Todos os casos foram acompanhados pelos militares do Corpo de Bombeiros.

O primeiro acidente foi registrado as 08h42m. na Avenida Ailton Alexandre, Bairro Alto do Jucá, uma colisão entre moto e carro e que teve como vítima um senhor de 42 anos, ele foi socorrido para o Hospital Regional de Iguatu com ferimentos pelo corpo.

O segundo caso aconteceu por volta das 14h na Rua Santos Dumont, centro de Iguatu, novamente uma colisão de moto e carro e que teve como vítima, uma mulher de 29 anos. Ela sofreu uma forte pancada no pé esquerdo e foi socorrida para o HRI.

O terceiro acidente, aconteceu por volta das 16h16m. na Travessa Agenor Araújo, e teve novamente o envolvimento de um carro e moto. Desta vez, um homem de 20 anos foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros.

E o acidente mais grave aconteceu as 17h05m. no Distrito de José de Alencar, onde uma colisão entre dois veículos foi registrada na CE 282. Neste acidente, um homem de 58 anos foi socorrido , sentindo muitas dores pelo corpo e foi transferido para o Hospital Regional de Iguatu.

O quinto acidente aconteceu por volta de 19h40min. na CE 060, nas proximidades de um motel, onde duas motos colidiram e segundo informações do 10ºBPM, duas pessoas foram socorridas para o HRI.

O Cabo do Corpo de Bombeiros, Wagner, participou de todas as ações e falou para a reportagem do Iguatu.net sobre os fatos registrados, “ é uma situação que não é normal, estamos em plena terça-feira, um dia que deveria ser tranquilo, mas hoje está complicado o trânsito. 
Alertamos a todos os motoristas que fiquem alertas a todo instante, pois percebemos que as ruas estão com um número de carros e principalmente de motos, que podem ocasionar algum acidente. Respeitar o trânsito e as pessoas, sempre, esta é a nossa dica”, finalizou.
Fonte Iguatu.Net