domingo, 30 de abril de 2017

Waldonys é avaliado com quadro clínico de dengue

O cantor cancelou até um salto marcado para este domingo (30) durante show no Trairi (Foto: Helene Santos/Reprodução/Instagram)

O sanfoneiro e cantor Waldonys foi avaliado por médicos com quadro clínico de dengue, na tarde de sábado (29). “O mosquito me pegou. É dengue”, informou o cantor ao Puxa o Fole. Desde sexta-feira (21), ele sofre com dores no corpo e cabeça além de febre. Um exame foi solicitado para confirmar a doença.

Ainda na tarde deste sábado sanfoneiro tomou três tubos de soro para repor líquidos. Waldonys chegou a cancelar um salto que estava marcado para ocorrer neste domingo (30) em uma apresentação no município de Trairi, às 11h. “Eu liguei para o contrante informando que não teria condições de realizar o salto. O médico disse que eu poderia apagar. Mas o show musical acontecerá normalmente”.

A equipe médica que atendeu o forrozeiro solicitou a presença dele para uma nova avaliação neste domingo. “Eu vou retornar. Eles vão avaliar minhas plaquetas”.



Fonte Diário do Nordeste