domingo, 30 de abril de 2017

Plantão policial registra assalto, morte e acidentes em Quiterianópolis e Tauá


O plantão policial registrou várias ocorrências neste último sábado, 29, e domingo, 30, nos municípios de Tauá e Quiterianópolis. Os principais casos foram assalto, homicídio e acidentes.

Tauá: princípio de incêndio no Clube das Acácias

Uma festa de aniversário de 15 anos por pouco não terminou em tragédia na noite do sábado, 29, no Clube das Acácias.

Durante o evento um princípio de incêndio na cozinha do clube, obrigou os participantes da festa a deixarem o local às pressas.

Um vazamento de gás em um botijão assustou várias pessoas que estavam próximas ao local pois ocorreu um barulho bastante forte, típico de uma explosão, iniciando um incêndio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente controlou as chamas que já atingiam o telhado da cozinha do clube.

O pai da aniversariante sofreu uma queda quando tentava deixar o local e fraturou a perna. Ele foi socorrido numa viatura do Corpo de Bombeiros para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.

Depois da situação contornada o evento prosseguiu normalmente.

Assaltante morre após entrar em luta corporal com vítimas em Quiterianópolis

Um assaltante morreu e outro ficou ferido em confronto com suas vítimas por volta das 22h deste sábado, 29, numa churrascaria do Bairro Santa Clara.

De acordo com o Sargento do Batalhão de Divisas, Carlos Bezerra, as viaturas 010 e 011, se dirigiam para Quiterianópolis após receber informações de que uma dupla havia tomado uma moto de assalto na localidade de Besouro e estava praticando assaltos na região.

Quando as viaturas seguiam pela CE 351 a altura do Bairro Santa Clara, se depararam com um homem e duas mulheres pedindo socorro e informando que estava acontecendo um assalto numa churrascaria a cerca de 200 metros.

"Quando chegamos ao local constatamos que os assaltantes haviam entrado em luta corporal com as vítimas, um elemento ainda estava em confronto com os populares e o outro já havia sido imobilizado", destacou Bezerra.

Os policiais conduziram os dois assaltantes para o hospital e o que estava ferido com maior gravidade veio a óbito.

Os assaltantes foram identificados por João Alves da Silva Irineu, 31 anos, vulgo Erinho, que morreu no Hospital e Alcides Pereira da Silva, 27 anos, ambos residentes na localidade Besouro

Erinho morreu no Hospital de Quiterianópolis.

As vítimas relatam que os elementos chegaram em uma moto, de capacetes e foram logo anunciando o assalto. Um estava com uma espingarda e o outro com uma faca.

"Eles foram muito agressivos, lembra uma vítima". Um rapaz que estava no local foi esfaqueado pelos assaltantes e também teve que ir para o hospital.

Além de tomar a moto no Besouro, a dupla também praticou um assalto no Bar/quiosques do Zé Cordeiro na Sede do Município.

O assaltante Alcides foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, para que seja lavrado o flagrante de delito. As vítimas também foram conduzidas a nesma delegacia para prestar esclarecimentos.

O corpo do assaltante morto foi encaminhado ao IML de Tauá.

Tauá: acidente no Bezerra e Souza deixa dois feridos

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 15:40h deste sábado, 29, na Rua Cândido Alves Bezerra, próximo a Igreja Assembléia de Deus, envolvendo duas motocicletas.

Os feridos foram levados para o setor de emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.

Uma das vítimas, Antônio Erivan Veríssimo de Oliveira, foi socorrido por populares. O condutor da outra moto, identificado como Antônio Sales, foi socorrido pelo SAMU.

Quando a Guarda Civil Municipal chegou ao local da ocorrência não mais encontrou os veículos envolvidos na colisão que já tinham sido retirados por parentes das vítimas.

Acidente na BR 020 em Tauá

Agentes de Cidadania foram acionados na tarde deste domingo, 30, para ocorrência de acidente na BR 020, altura da Fazenda Fortuna, distante cerca de 9km da cidade de Tauá, envolvendo um Fiat Uno, cor cinza, placas NUQ 5922-Caucaia, guiado por Antônio Odélio Ferreira Moreira, 26 anos.

Ele disse que perdeu o controle do veículo ao tentar ultrapassar a uma carreta, perdeu o controle e saiu da saindo dá pista vindo a colidir com a área de escoamento de água da chuva na lateral da pista.

Além do motorista, estavam no veículo, Valdizar Soares Freitas 48 anos e Ana de Lima Sousa Neta, 48 anos, mas ninguém se feriu. A equipe fez a condução ocupantes do Fiat Uno para rua Bernardo de Castro 175

O carro ficou avariado.
 

Fonte Blog do Wilrismar