sábado, 4 de março de 2017

Morador de rua morre depois de ser espancado no terminal rodoviário de Icó

Imagem do terminal rodoviário de Icó


O delegado regional de Polícia Civil de Icó, Márcio Chalita, investiga a morte do morador de rua José Mauro Tavares de Souza, 53 anos, conhecido por Maurão. 

O morador de rua deu entrada no Hospital Regional na manhã da última quarta-feira (1º) oriundo do terminal rodoviário Governador Virgílio Távora, depois de ser espancado. Maurão não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na última quinta-feira (2) no hospital. 

O inusitado é que nem a Polícia Militar nem a Polícia Civil tinham tomado conhecimento do fato e a família resolveu velar o corpo do morador no Conjunto Sohidral. 

O delegado, ao tomar conhecimento do que tinha ocorrido, acionou a Perícia Forense e o corpo que estava prestes a ser sepultado no cemitério da cidade foi encaminhado para ser necropsiado em Iguatu. 

O delegado Márcio Chalita começou a ouvir familiares do morador de rua, nesta sexta-feira (3), em busca de informações que possam chegar à elucidação do crime até a identidade dos matadores.
 


Por Richard Lopes,Via Iguatu.Net