sexta-feira, 31 de março de 2017

Mais uma moto Bros é toma em Assalto na Estrada do Capitão Mor zona rural de Pedra Branca


A onda de assalto segue desenfreada na zona rural de Pedra Branca, entre os locais de mais atuação de bandidos está as estradas do sertão pedrabranquense, pela distancia da sede do município. 

Um dos locais que vem sendo constantemente sofrendo ações de bandidos é a estrada que liga a BR 020 a comunidade de Capitão Mor, o local fica na divisa com o município de Tauá, onde existe ramificações de estradas que da acessos aos municípios de Tauá pela proximidade e Mombaça, além de todo município de Pedra Branca, dificultando a ação da polícia.

No inicio da tarde desta sexta-feira (31), mais uma moto Bros foi tomada tomada em assalto, na região de Queimadas dos Diolinos, próximo a entrada do sitio Salgadinho município de Tauá.

Três elementos armados abordaram a vítima e tomaram sua moto Bros, ano 2008 150, de preta de placa, Hyw 2344, com inscrição de Tauá.
A Polícia Militar de Pedra Branca já se encontra para a região.

A polícia pede quem tiver informações de suspeitos que vem atuando na região, ou paradeiro de objetos roubados, ligue para 190, sua identificação será mantida em sigilo.
 

Fonte Portal De Notícia CE