terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Tentativas de homicídio são registradas em Senador Pompeu e Quixadá


Ontem pela manhã, por volta de 11h30, um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio. Ele informou à Polícia que foi abordado por três sujeitos quando passava por um terreno nas proximidades do Conjunto Cohab, em Senador Pompeu. O trio passou a atirar o atingindo apenar com um disparo, no braço esquerdo. Os motivos e outros detalhes acerca do crime não foram revelados.

Em Quixadá, no fim da tarde, um casal foi baleado quando seguia em uma motocicleta pela principal rua do bairro Triângulo. De acordo com os levantamentos preliminares da Polícia Civil o alvo dos criminosos, que seguiam em um automóvel de cor preta era o condutor da motocicleta, Marcelo David Rodrigues da Silva, de 20 anos. Ele foi atingido por 3 disparos de arma de fogo no abdômen e 1 na coxa.

A acompanhante dele, também de 20 anos, foi atingida por um tiro na coxa. Com os disparos o casal acabou caindo na rua. Eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e transferidos para Fortaleza.

Uma equipe do grupamento de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) localizou um automóvel Vectra de cor preta e abordou os seus ocupantes. Contra um deles, de 31 anos, constava um Mandado de Prisão em aberto. Como as vítimas não puderam fazer o reconhecimento formal, o outro suspeito, 27 anos, foi liberado. Ambos moram no bairro Campo Novo, em Quixadá.




Fonte Diário do Nordeste