terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Chove em Vários municípios do Ceará nas últimas 24h

chuva  Choveu em 83 municípios do Ceará entre a manhã de segunda-feira e esta terça-feira de Carnaval, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). As maiores precipitações foram registradas na cidade de Granja, onde choveu 55 milímetros (mm), seguida por Mombaça 54.5 mm e Viçosa do Ceará 53.0 mm.

Em Fortaleza, o posto da Funceme no Castelão registrou o maior volume, com 29.7 mm de chuva. Outras cidades que também contabilizaram os maiores índices foram Camocim (50.1 mm), Crato (49.0 mm), Juazeiro Do Norte (41.0 mm), Morada Nova (37.0 mm), Palmácia (36.6 mm), Assaré (35.0 mm) e Novo Oriente (35.0 mm).

A previsão da Funceme para esta terça-feira é que no decorrer do dia haja nebulosidade variável com chuvas no centro-norte do Estado. Nas demais regiões, segundo o órgão, há possibilidade de chuvas isoladas. Em Fortaleza, a previsão aponta para possibilidade de chuva no período da manhã e céu parcialmente nublado, entre a tarde e a noite.

Na quarta-feira de cinzas (1º), a Funceme indica que a Capital terá nebulosidade variável com chuva entre a madrugada e a manhã. No decorrer do dia, céu deverá ficar parcialmente nublado.



Fonte Diário do Nordeste