terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Bombeiros auxiliam jovem que ficou com um dedo preso numa barra de ferro em Iguatu

Imagem da manobra realizada pelos militares do Corpo de Bombeiros.


Um fato inusitado foi registrado neste domingo em Iguatu, durante uma entrevista nesta segunda-feira(27) no programa A Voz do Centro Sul na 870 AM. Segundo o Sub-Tenente do Corpo de Bombeiros, Hildebrando, uma adolescente de 17 anos ficou com o seu dedo preso na base apoio de um orelhão localizado na Avenida Agenor Araújo em Iguatu.

“Uma jovem colocou o dedo dentro de um buraco da base de apoio de um orelhão e o mesmo ficou preso, fomos acionados e chegando no local percebemos que estávamos em uma situação complicada. Foi preciso cortar a barra de ferro e retirar do local, logo após conduzimos a jovem e pedaço de ferro que estava preso o seu dedo para o HRI”, disse o militar.

No Hospital Regional de Iguatu foi preciso a aplicação de uma anestesia onde após alguns momentos foi retirado o dedo da barra de ferro, “ foi um caso estranho devido a situação e a logística que tivemos que realizar para chegar ao fim e graças a Deus com a jovem sem sofrer nada, foi um final feliz”, destacou o Sub-Tenente do Corpo de Bombeiros.




Fonte Iguatu.Net