quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Ônibus com funcionários da Volks bate em árvore e deixa oito feridos

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (31) (Foto: Arquivo Pessoal)
Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (31) (Foto: Arquivo Pessoal)

 
Um ônibus com funcionários da Volkswagen, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, bateu em uma árvore, deixando oito pessoas feridas. O acidente aconteceu próximo à fábrica, na Rua Antonio Singer, por volta das 14h30 desta terça-feira (31).

Inicialmente, os bombeiros haviam dito que eram sete feridos, mas, depois, atualizaram a informação sobre o número de vítimas: oito. Além disso, também tinha sido informado pelo Corpo de Bombeiros que os colaboradores trabalhavam na Audi. Entretanto, os funcionários são da Volkswagen.

Cinco ambulâncias do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local prestar socorro.

Um homem de 50 anos ficou em estado grave, e outros dois homens, de 44 e 45 anos, tiveram ferimentos moderados. Eles foram levados ao pronto-socorro do Hospital São José.

Uma mulher e um homem, ambos de 26 anos, e outro homem de 39 foram encaminhados com ferimentos leves para o Hospital de Clínicas, na capital paranaense.

As outras vítimas – dois homens de 39 anos – tiveram ferimentos moderados e foram levadas ao Hospital Evangélico, também em Curitiba.

A empresa não vai comentar o acidente. Até o momento, não há informações de quantas pessoas estavam no ônibus, que estava chegando à unidade da Volkswagen quando bateu na árvore.




Fonte G1 Paraná