terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Acopiara mais iluminada: 80% da rede de iluminação do município já foi recuperada


Com apenas 10 dias de trabalho, a prefeitura de Acopiara já contabiliza em 80% a recuperação da rede elétrica do município, com a execução destes serviços nas ruas e praças dos bairros de Acopiara.

Segundo o responsável do setor de iluminação da Prefeitura, Antônio Pinheiro de Freitas - " Vieira " foram realizadas diversas trocas de lâmpadas, substituição de starts, troca de reatores e de fiação avariada, entre outras manutenções.

Nos bairros Vila São João, Vila Nova, São Francisco, Barragem, Rodoviária, Vila Palmeiras, Nova Acopiara, Lagoinha, Centro, Estação e Moreira de Baixo os serviços já foram concluídos, restando apenas a finalização do trabalho no Bairro Moreira de Cima, Aroeiras e Vila Esperança o que corresponde a 20% da sede.

Assim que finalizada a sede, o serviço de recuperação da iluminação pública será iniciado nos distritos, onde há também uma grande deficiência de iluminação.

Com isso a administração atual espera solucionar o problema das vias mal iluminadas e que sempre causam insegurança à população e contribuem para que ocorram acidentes.

Todo o investimento planejado e executado pela administração tem por objetivo alcançar a eficiência operacional e, dessa maneira, aumentar a qualidade da iluminação pública, contribuindo para o bem-estar da população.


 
Fonte Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara