terça-feira, 29 de novembro de 2016

Três jogadores da Chapecoense e ex-treinador tiveram passagens pelo futebol cearense; confira



Alguns dos jogadores e um ex-treinador, que estavam no avião que caiu na Colômbia com a delegação da Chapecoense, dirigentes e jornalistas, já tiveram passagens pelo o futebol cearense. Ainda não existe informação oficial sobre mortes.

São eles: o atacante Kempes (ex-Ceará), o atacante Lucas Gomes (ex-Icasa), o zagueiro Thiego (ex-Ceará) e o ex-treinador Mário Sérgio (ex-Ceará).

O atacante Kempes atuou pela camisa alvinegra em 2010, quando o time cearense atuou pela Série A do Brasileirão. Ao lado de Magno Alves, ele marcou 13 gols em 32 jogos.

Já Lucas Gomes, atacante de apenas 25 anos, apareceu com destaque no futebol nacional em 2014, vestindo a camisa do Icasa. Ele marcou 6 gols com a camisa do Verdão do Cariri.

Já o zagueiro Thiego também atuou pelo Ceará. Ele veio por empréstimo do Bahia, em 2012, e foi campeão cearense pelo Alvinegro de Porangabuçu. Ele atuou em 31 jogos e marcou um gol.

Já o ex-técnico, ex-jogador e atual comentarista da Fox Sports, Mário Sérgio, fez o seu último trabalho como treinador vestindo as cores do Ceará em 2010. Ele chegou na metade do campeonato após a saída de PC Gusmão e Estevam Soares. Ele atuou por algumas partidas e foi demitido ainda no fim da competição.




Fonte Diário do Nordeste