sábado, 12 de novembro de 2016

POLÍCIA MILITAR DE QUIXADÁ RECUPERA CARGA DE BOTIJÕES DE GÁS E PRENDE SUSPEITOS


prisao-de-assalto-a-carrada-de-botijoes-foto-cleumio-pinto-131


Quixadá

Equipes da Polícia Militar de Quixadá recuperaram uma carga de botijões de gás que havia sido roubada a cerca de uma semana em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza. Conforme policiais da Força Tática de Apoio (FTA) que participaram da operação, quando a equipe circulava pela CE-359, proximidades da Fazenda Assunção, a cerca de 10Km de Quixadá, viu cerca de oito homens descarregando os botijões para dentro de uma casa abandonada. Quando a viatura se aproximou o grupo correu, abandonando a carga, um automóvel, duas motocicletas e o caminhão roubado.
Na operação ainda foram presos Aureliano Batista de Oliveira, 38 anos e uma mulher cujo nome não foi informado. Na varredura à procura dos criminosos foi encontrada uma espingarda calibre 12 com dois cartuchos intactos, e um revolver calibre 38 com cinco munições intactas, na posse de Aureliano Batista e uma espingarda calibre 28, com oito cartuchos vazios na residência da mulher. Eles moram no Assentamento São José, na zona rural de Quixadá.

 


Fonte Sertão Alerta