Uma passageira passou mal em um voo da LATAM que seguia de São Paulo para Londres, nesta quarta-feira (2), e a aeronave precisou fazer um pouso emergencial em Fortaleza, capital do Ceará.
Segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a passageira foi atendida no posto médico do Aeroporto Internacional Pinto Martins e, depois, seguiu para um hospital particular.
Segundo o supervisor da Infraero, Celso Lara, o comandante do avião classificou o pouso como "emergência aeronáutica". O voo deve sair de Fortaleza para Londres ainda nesta quarta-feira.
Em nota, a LATAM Airlines Brasil informou que está prestando a assistência necessária à passageira e aos demais passageiros, e ressalta que segue os mais elevados padrões de segurança, atendendo rigorosamente aos regulamentos de autoridades nacionais e internacionais.
Fonte Noticias ao Minuto
