sábado, 22 de outubro de 2016

Plantão policial movimento em Pedra Branca, com assalto e prisão por tráfico de drogas

Droga apreendida na operação (Foto: Divulgação)


Mais uma vez o plantão policial de Pedra Branca foi agitado, logo nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (21/08), foi registrado um assalto contra um comércio no centro da cidade. 
 
A loja fica na rua Joaquim Cavalcante, onde um indivíduo pilotando uma moto Broz sem placa, adentrou no comércio e anunciou o assalto, subtraindo do mesmo: 4 aparelhos celulares, 20 chips Tim, 30 pen drives, 11 relógios, várias alianças, 4 rádios AM/FM, bijuterias e R$ 600,00 em espécie. 

Com a chegada da polícia, populares que testemunharam a ação informaram que autor é um indivíduo já bastante conhecido da polícia, por práticas delituosas na sede e zona rural. 

Segundo informações da polícia, seria o mesmo autor do assalto da loja de relógio, ocorrido na tarde de quinta-feira (20) na praça Leonardo Mota.



Após o crime desta manhã, foi desencadeada uma operação conjunta,  onde a Polícia Militar de Pedra Branca, que tem a frente 1º Sgt Elder, a Polícia Civil, com o Inspetor Blendson e duas composições do COTAR, resultando na prisão de duas pessoas, uma mulher e  seu filho, um jovem menor de idade.

As prisões se deram na rua Carmo Miléo, no Bairro Santa Maria.

Na residência foram encontrados 92 gramas de maconha e 39 gramas de cocaína, prontas para venda.

Também foi encontrado caixas dos relógios roubados na tarde de ontem, além de uma camisa e um boné supostamente usadas durante o assalto.

A proprietária da casa foi conduzida para a Delegacia Regional de Senador Pompeu juntamente com seu filho. 

A polícia ainda continua a procura de mais dois acusados, estes seriam o autor dos assaltos e o proprietário da droga.

 


Fonte Portal de Notícia CE com informações do Copom e colaboração de Adriel Ferreira