quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Mastruz com Leite lança música em apoio as vaquejadas; escute a canção

Nova composição defende a continuidade das vaquejadas pelo prol das famílias (Foto: Divulgação)


Uma das bandas mais históricas do forró acaba de se pronunciar sobre a proibição das vaquejadas no Nordeste por meio de uma música. A banda Mastruz com Leite lançou a canção “Não pare a vaquejada não”, na terça-feira (11).

A composição é interpretada pelo cantor Neto Leite, com autoria dos compositores Luis Fidelis e Darineia, com arranjos de Ferreira Filho. No Facebook do grupo, uma mensagem de apoio as vaquejadas foi postada. “Mastruz com Leite faz um apelo através da canção NÃO PARE A VAQUEJADA NÃO”.


Vale relembrar que uma dos hits mais famosos do Mastruz, a canção “Saga de um vaqueiro” da compositora Rita de Cássia, conta o romance de um vaqueiro em meio as apresentações das vaquejadas. O que aponta que não é de hoje a relação do grupo com os eventos.

Escute:

Fonte Diário do Nordeste