terça-feira, 1 de novembro de 2016

Idoso que possui Mal de Alzheimer e estava desaparecido é encontrado em Iguatu

Idoso que possui Mal de Alzheimer está desaparecido em Iguatu

Parentes e amigos estavam na busca de um idoso de 87 anos que estava desaparecido em Iguatu. O aposentado Francisco Bezerra de Sousa , de 87 anos, foi visto pela última vez na manhã desta segunda (31), quando foi tomar um café da manhã com a filha e conhecer a sua nova casa, logo após, disse que iria retornar para a sua residência localizada no Bairro Fomento e não foi mais visto.

Em entrevista ao site Iguatu.net , a filha de Francisco, Neli Bezerra, disse que o pai sofre de Mal de Alzheimer e sua preocupação é enorme, devido a falta de comunicação dele com a família e amigos.

“É a segunda vez que ele desaparece e estamos muito preocupados, porque na última vez ele foi encontrado por uma equipe do SAMU e um local muito distante e estamos precisando da ajuda de todos para que eu reencontre o meu pai”, afirmou.

O fim das buscas

Mas por volta de 17h30min. o senhor Francisco foi encontrado por populares no Distrito do Barro Alto e após o aposentado dizer que morava no Fomento e desejava voltar para casa, um homem que até o momento não foi identificado, conduziu o idoso para a sua casa. Mas no meio do caminho um familiar do seu Francisco que realizava buscas, o reconheceu e conduziu o mesmo para a casa da filha.

” Agradeço a todos que nos ajudaram nas buscas, o SAMU, o Iguatu.net, ouvintes da Liberdade 870AM e internautas que compartilharam a imagem do meu pai, ele já está em casa e passa bem, graças a Deus”, disse, Neli Bezerra.





Fonte Iguatu.Net