domingo, 23 de outubro de 2016

Depois de ´Os Dez Mandamentos´, Record vai produzir novela sobre o apocalipse

A Record tem bem definida a fila de suas próximas novelas bíblicas. Depois de "O Rico e o Lázaro", que estreia em fevereiro, virá "O Apocalipse", que, como próprio título sugere, acompanhará o fim do mundo.

A protagonista da trama já foi escolhida: Camila Rodrigues, que viveu Nefertiti em "Os Dez Mandamentos". A partir de março, o resto do elenco começará a ser definido.

A julgar pela pretensão da Record, esta será sua novela bíblica mais ousada.

Para começar, "O Apocalipse" será ambientada nos dias atuais, em um espaço de tempo de sete anos, entre o primeiro arrebatamento e o fim do mundo. Haverá forte investimento em efeitos.




Fonte F5,Via Site Miséria