sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Atendimento no Hospital Municipal de Catarina só para urgência e emergência: os demais atendimentos serão encaminhados para os PSFs

Hospital Municipal Dr. Gentil Domingues, em  Catarina: Foto - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo
A Diretora Administrativa do Hospital Municipal Dr. Gentil Domingues, em Catarina, Luzenilda Matias, enviou na tarde desta quinta-feira (20) à redação do Blog do Diomar Araujo e programa Portal de Noticias 1ª Edição, as 07h da manhã, na Rádio Portal FM de Catarina, um comunicado informando que o atendimento no Hospital Municipal de Catarina é para urgência e emergência, e os demais atendimentos serão encaminhados para os PSFs através do setor de triagem.

Somente na sede do município são quatro PSFs: Bairro Vila Nova; Bairro Lagoinha; Bairro Três Poderes e Praça da Matriz com todos os profissionais da Saúde.


De acordo com o comunicado da direção do hospital, todos os pacientes que precisarem de atendimento deverão levar o Cartão SUS para realizar a ficha e o prontuário e, os pedidos de exames laboratoriais, ultrassom, colonoscopia e eletrocardiograma deverão ser marcados na Central de Marcação de Consultas e Exames, anexo a Secretaria de Saúde de Catarina, no período da manhã. O horário de coleta de exames laboratoriais no hospital é das 06h30 as 08h da manhã. Os pedidos de exames, mostrar exames ao médico, receitas azul e/ou amarela, ficha de referência, somente no PSF do seu bairro ou com encaminhamento.

Maiores informações o paciente pode procurar a administração do Hospital Municipal Dr. Gentil Domingues, em Catarina ou entrar em contato através do telefone 3556-1112.

 
Com informações da Diretora Administrativa do Hospital Municipal de Catarina, Luzenilda Matias.Via Blog do Diomar Araújo