sábado, 22 de outubro de 2016

Assaltantes deixam cair dinheiro durante fuga no Ceará

Assalto ocorreu por volta de 12h30 deste sábado (22). (Foto: Reprodução/Whatsapp)


Um assalto no município de São Benedito terminou de uma forma um pouco inusitada. Após efetuar a ação, neste sábado (22), por volta de 12h30, em uma loja de eletrodomésticos no centro da cidade, os assaltantes, durante a fuga, deixaram cair o dinheiro e populares correram para apanhar as cédulas.

Ainda segundo informações, os assaltantes efetuaram tiros no local.




Fonte Diário do Nordeste