domingo, 16 de outubro de 2016

ACOPIARA: VEREADOR LINDOMAR RODRIGUES DÁ UM SHOW DE INCOERÊNCIA



Um verdadeiro show de incoerência, foi o que aconteceu no programa de rádio apresentado pelo vereador Lindomar Rodrigues, neste sábado(15).

Simplesmente ele cansou de repetir que não precisava de mandato para defender o povo. Realmente pra que serviu quatro anos como vereador???

Nesses quatro anos, nunca se viu Lindomar Rodrigues cobrar nada do prefeito Dr.Vilmar, pelo contrário, sempre se calava às reivindicações da população.

Irá cobrar cada promessa do prefeito eleito Antônio Almeida, já a partir de 1º de janeiro de 2017, como oposição. O mais grave disso tudo é saber que por quatro anos, quando foi vereador, não cobrou nada e olha que era aliado do prefeito e estava no poder.

Quanta incoerência!!! Aliás, no dicionário a palavra incoerência significa dizer que é a falta de ligação entre ideias e fatos, sendo o resultado ilógico. Falta de coerência; característica, comportamento ou dito sem nexo ou lógica. Qualidade da pessoa que não é consistente no modo como procede. Incongruência; falta de lógica entre uma coisa e outra, entre ações e fatos.

Ele por várias vezes incentivou os eleitores a pedirem emprego ao prefeito eleito. Será que ele esqueceu como foram as promessas dele e do prefeito Dr.Vilmar quando candidatos em 2012??? Será que houve promessa de emprego naquela época??? 

Chegar a dizer em uma emissora de rádio que a atual eleição foi tomada a troco de promessas impossíveis, É não ter realmente nada o que falar para as pessoas. Numa coisa ele acertou... Foi o "TROCO", muito bem dado pelo povo ao atual prefeito, que nada cumpriu de promessas. Parece que Lindomar não esteve na campanha de 2012!!!

Reforçou bastante que em 1º de janeiro de 2017, como oposição, irá cobrar todas as estradas feitas, equipes dos PSF's todas completas, ampliação das vagas do programa Garantia Safra, medicamentos gratuitos, hospitais funcionando como devem ser e muitas outras promessas. Irá cobrar com muita responsabilidade... Opa quer dizer que quando foi vereador , não tinha a responsabilidade de cobrar nada das promessas feitas pelo prefeito Dr.Vilmar???

Agora ele vai cobrar!!!

Comentou por várias vezes que não precisava de mandato para fazer o melhor para o povo. O seu mandato vai ficar na história, pois simplesmente aceitou calado todos os problemas verificados pela população e nada fez, para não contrariar o seu chefe maior, o senhor prefeito.

Ele irá cobrar de Antônio Almeida, tudo aquilo que o atual prefeito Dr.Vilmar não cumpriu!!!




Fonte Blog do Wilson Filho