segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Acidentes de trânsito em Várzea Alegre


Acidentes de trânsito em Várzea Alegre

Duas ocorrências no trânsito sem vítimas fatais entre sexta-feira e hoje. Na sexta-feira (28), por volta das 20h, um veículo caiu de uma altura considerável em um terreno localizado às margens da BR 230. Uma grande barreira tem sido o terror de motoristas que passam próximo à Praça da Varjota. Vários veículos ou ficaram pendurados pela metade ou já despencaram ribanceira abaixo.

Ainda não foi registrado nenhum óbito no local, mas se não forem tomadas providências, é provável que isto venha a acontecer muito em breve. O local é escuro à noite e não há sinalização ou obstáculos que possam impedir quem não conhece o trecho de acabar caindo na ribanceira. Durante o dia também já foram registradas outras ocorrências.

Já na estrada que liga Várzea Alegre à sede do distrito de Riacho Verde, um ônibus de passageiros daquela localidade e um fiat pálio se envolveram em um acidente. A colisão ocorreu por volta das 5h45 desta segunda-feira (31) a cerca de um km de distância da sede do distrito. Ninguém se feriu gravemente.

 
Fonte Várzea Alegre.com,Via Iguatu.Net