sábado, 1 de outubro de 2016

Tranquilidade marca encerramento da campanha eleitoral em Icó

Milhares de simpatizantes e eleitores participaram do comício da candidata Laís Nunes em Icó. Foto de Honório Barbosa


Na noite de quinta-feira, houve comícios de encerramento dos três candidatos que disputam a Prefeitura de Icó, sem registro de casos de violência. “Ocorreu tudo dentro da normalidade”, disse o coronel Paulo Tibúrcio, comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar. “Montamos barreiras fixas de separação dos eleitores e tudo ocorreu em paz”. Milhares de eleitores e simpatizantes participaram dos dois principais comícios sem ocorrência de agressões físicas.

Três candidatos disputam a eleição em Icó. O prefeito Jaime Júnior (PDT) tenta a reeleição; a deputada Laís Nunes (PMB) e o professor Bebel do Icó (PV). O pleito foi acirrado e cada candidato apresentou propostas de melhoria dos setores de saúde, educação e para a geração de oportunidades de emprego para os jovens.

O coronel Paulo Tibúrcio frisou que cerca de 300 policiais militares vieram da Capital para o reforço das eleições na região Centro-Sul. São 16 municípios sob a responsabilidade do 10º Batalhão Militar. “Convocamos quem estava de férias por extrema necessidade de serviço”, disse o comandante militar. “A partir de agora o planejamento será outro, voltado para o dia das eleições”, adiantou.





Fonte Diário do Nordeste