Marcos Melo saiu baleado durante assalto (Foto: Reprodução) |
Um assalto seguido de acidente e lesão corporal foi registrado por volta de 16h30min de quinta-feira no Km 06 da CE-176 que liga o Distrito de Aratama ao centro de Assaré. O ex-secretário de cultura e candidato a vereador em Saboeiro pelo PSD, Marcos Antonio Alves de Melo, de 48 anos, viajava sozinho numa caminhonete Hilux CD 4x4 SR de cor prata e placas OKC-5202, inscrição de Fortaleza, quando foi vítima de um assalto. Segundo ele, foi emparelhado por um veículo Polo Sedan de cor branca e placas não anotadas.
Neste carro se encontravam três homens bem vestidos e um deles passou a efetuar disparos na direção da Toyota atingida na porta traseira. Marcos Melo perdeu o controle de direção e desceu uma ribanceira às margens da rodovia estadual. Já com o veículo parado, o trio se aproximou e adentrou a Hilux pertencente ao prefeito de Saboeiro, Marcondes Ferraz, onde o ex-secretário apresentava lesões à bala no tórax e nas costas.
Os assaltantes reviraram os bancos e o bagageiro à procura de dinheiro e roubaram alguns pertences já que não encontravam o que queriam. Depois fugiram sem serem localizados por uma patrulha do Destacamento de Assaré. Marcos Melo mora no centro de Saboeiro e já tinha sido socorrido ao hospital local por uma pessoa que passava num carro, sendo transferido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. A juíza e o promotor de justiça eleitoral de Assaré estiveram no local do crime.
Fonte Site Miséria