quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Duplo homicidio: Irmãos são assassinados na presença do pai dentro de uma fábrica de calçados em Juazeiro do Norte

Renan (no detalhe) foi socorrido e já chegou sem vida ao hospital (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Um duplo homicídio foi registrado agora há pouco, mais precisamente por volta de 14h30min desta quarta-feira, novamente no bairro Salesianos em Juazeiro do Norte. Rubens Franklin Martins Rodrigues, que era conhecido por “Painho” e seu irmão identificado até o momento apenas pelo apelido de “Nino” foram executados a tiros de escopeta calibre 12 no seu local de trabalho.

Eles residiam na Rua das Dores e trabalhavam numa pequena fábrica de calçados denominada Almir e Lourdes Calçados que funciona na Travessa Manoel Vitorino, 35 no bairro Salesianos. O pai também trabalha no local e presenciou tudo sem nada poder fazer. Segundo informações colhidas pela polícia, três homens que chegaram numa caminhonete Hilux de cor preta desceram do veículo e, encapuzados, adentraram o imóvel armados com escopetas.

O trio foi direto ao encontro de “Painho” e começaram os disparos causando sua morte no local. Seu irmão Renan Martins Rodrigues, o “Nino” estava ao lado e, também, foi lesionado quando terminou socorrido às pressas e em estado grave ao Hospital Regional do Cariri, mas já chegou sem vida. Os estampidos de arma de fogo causaram susto e correria na vizinhança e a polícia foi acionada até diligenciando sem o êxito de localizar os acusados.

Segundo levantamento feito junto ao Sistema de Informações Policiais (SIP), “Painho” respondia por três crimes de homicídios, roubos e lesões corporais. Além disso, tráfico de drogas quando chegou a ser preso em janeiro de 2012. Com esse duplo homicídio já são 13 pessoas assassinadas no mês de agosto em Juazeiro e 89 no decorrer deste ano no município. O último foi Francisco Rosivan Rodrigues Belo, de 21 anos, apelidado por “Bê”, morto na tarde desta terça-feira no mesmo bairro Salesianos.




Fonte Site Miséria