quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Agência dos Correios de Ibicuitinga é assaltada pela segunda vez este mês

(Foto: arquivo/Alex Pimentel)


Ibicuitinga. A agência dos Correios deste Município da região do Sertão Central, foi mais uma vez assaltada. Conforme as informações da Polícia, a ação aconteceu na última terça-feira (31), às 9h30. Dois homens armados fizeram o assalto e fugiram em seguida. Ninguém ficou ferido.

Dois homens armados chegaram em uma moto na agência, que fica na rua José Damasceno, no Centro, e anunciaram o assalto. Clientes disseram aos policiais que atenderam a ocorrência que a dupla estava em uma moto lilás. Com capacete na cabeça e usando jaquetas pretas, eles renderam o caixa e levaram uma quantia em dinheiro que não foi divulgada pela gerência da agência.

Logo em seguida os assaltantes fugiram no sentido ao distrito de Açude dos Pinheiros. A Polícia realizou buscas no sentido de encontrar e prender a dupla mas, até a manhã desta quarta-feira (31), ninguém havia sido preso.

No último dia 10 deste mês a mesma agência já havia sido assaltada. O assalto teria ocorrido por volta de 11h. O modo de ação dos bandidos foi idêntico ao do assalto de quinta: eles chegaram armados, renderam funcionários e clientes e levaram uma quantia em dinheiro. Na fuga os assaltantes também seguira pela estrada que leva ao distrito de Açude dos Pinheiros.




Fonte Diário do Nordeste