domingo, 31 de julho de 2016

Thyane Dantas muda o visual e fica “platinada” às vésperas do casamento com Wesley Safadão


Loiríssima! Assim está a mulher do cantor Wesley Safadão que, até então, usava uma coloração discreta nas mechas do cabelo. Mas, após alguns meses sem alterar o tom do “hair”, ela resolveu mudá-lo, às vésperas do casamento com o forrozeiro, que acontece no próximo dia 1º de agosto, no Terminal Marítimo de Fortaleza, no Porto do Mucuripe, apenas para familiares e convidados.

“Estou radiante porque eu amo o tom de loiro. É como eu me sinto bem. Estou muito feliz com o resultado e feliz por ter investido esse tempo tratando e por ter conseguido chegar no tom de loiro desejado com os fios saudáveis. Sou muito grata a todos os profissionais envolvidos com a transformação”, agradeceu em entrevista ao site Ego.

A mudança no visual teria começado no último domingo (24) e finalizado nessa terça-feira (26), com mais de dez horas no processo de transformação apenas no primeiro dia e 19 horas no total. De acordo com o site, durante o período sem clarear o cabelo, ela estava se dedicando apenas ao tratamento dos fios com uma terapeuta capilar de Aracaju, que estava indo a Fortaleza, onde Thyane mora com a família, uma vez ao mês para cuidar exclusivamente dos cabelos da recém-casada.

Quanto à aprovação do marido, Thyane afirmou que, da parte de Wesley, foram só elogios. E o que será que Wesley Safadão achou da mudança? Thyane responde: “Ele estava em casa no dia que em que fiquei loira. Wesley amou”, disse.





Fonte Diário do Nordeste