domingo, 31 de julho de 2016

Empresa Guanabara divulga nota oficial sobre acidente em Milagres



A direção da empresa Guanabara enviou nota oficial à redação do Site Miséria sobre a colisão às 4 horas da madrugada de sábado entre um Fiat Pick up Strada e um ônibus a qual deixou o saldo de duas pessoas mortas e 22 feridas. No local, morreram dois dos quatro ocupantes do carro que são crediaristas em Abaiara no caso o motorista do Fiat Luis Marcos Vasques Teixeira, de 25 anos, e Francimar Fernandes de Lucena. Na carroceria do veículo estava Leonardo Dantas de Sousa, de 18 anos, que saiu gravemente ferido.

Dentre os passageiros do coletivo os casos mais graves foram:Maria das Graças Neta Frazão, de 52, Francisco de Assis Rodrigues, de 39, Ednaldo Machado Amorim, de 62, Maria Aparecida Figueiredo, de 38, e Andreia L. de Sousa. Com lesões leves: Francisca de Fátima Porfirio Amaro, Ariele Yasmim Branco Figueiredo, André Lousada da Rocha, Severino Lima de Sousa, Geraldo Tagna Pereiras Lima, Geraldo das Neves Lima Dores, Monica V Novaes, Maria Selma da Silva, Cassia Gomes Januario, Francenildo Ferreira Teles, Patricia Maria da Silva, Ozaneide Maria da Silva, Maria Lindivanda da Silva, Francisca Lucineide Pinto Andrade, Ivanete da Silva Santos, Antonio Pilizario dos Santos e Izabel Torres Correia.

Eis o conteúdo da nota enviada à redação do Site Miséria pela direção da empresa Guanabara:

“A Guanabara lamenta o acidente envolvendo um dos veículos da empresa às 4h15 deste sábado (30/7) na BR 116, no município de Milagres. O ônibus (placa PMS 2596) efetuava o serviço Fortaleza – Juazeiro do Norte, via Penaforte, e partiu do destino de origem às 20h15 de sexta-feira (29/7). De acordo com relatos de testemunhas, o ônibus foi atingido pelo veículo Strada de placa OSC 0516 - Missão Velha. Informações colhidas preliminarmente no local apontam que o carro de passeio entrou na pista contrária e colidiu com o ônibus. O acidente resultou em duas vítimas fatais, ambas ocupantes do veículo Strada, e 19 feridos entre os passageiros do ônibus.

As vítimas foram levadas aos hospitais de Juazeiro do Norte, Milagres e Brejo Santo. A Guanabara de imediato deslocou equipes de Juazeiro do Norte para dar todo suporte necessário aos passageiros. No momento do acidente, havia 40 pessoas a bordo. O veículo trafegava em velocidade compatível com o limite da via. O motorista havia assumido o volante a menos de uma hora na localidade de Cachoeira dos Índios (PB), após um descanso de 15 horas.

A Guanabara informa que está realizando uma apuração interna e aguarda também o laudo da perícia da Polícia Rodoviária Federal para concluir as possíveis causas do acidente. A Guanabara ressalta que irá continuar prestando toda assistência às vítimas e disponibiliza o telefone do SAC 0800-7281992 para atendimento aos familiares.”




Fonte Site Miséria