domingo, 31 de julho de 2016

Em Catarina: Prisão em flagrante por furto de veículo e porte de arma de fogo


Uma equipe do Destacamento PM de Catarina, sob o comando do 1° Sgt. Bandeira e composta pelo Cb Edimar, Soldados F. Silva e Glairton, prenderam por volta de 10:00 hs da manhã de hoje no sítio Solimões, próximo a vila Baixa Grande na zona rural de Catarina, o indivíduo WAGNER PEDROSA DIMAS, de 19 anos de idade, conhecido por "Waguinho", residente na Cidade de Acopiara.

A prisão se deu por conta de "Waguinho" ter furtado na manhã de hoje um veículo Fiat uno de cor cinza, placas CPS-7197 inscrição de Catarina, de propriedade do Sr. Luiz Duarte de Jesus Feitosa residente no sítio Solimões onde o veículo foi furtado da garagem de sua casa, mas que por problemas mecânicos o veículo parou de funcionar e ele (Waguinho) o abandonou dentro do mato, no momento da prisão "Waguinho" portava uma espingarda de fabricação artesanal e ao perceber a aproximação da Polícia Militar jogou a arma fora.


"Waguinho" já responde por homicídio e ameaça na Comarca de Acopiara e atualmente está no regime semi-aberto sendo cumprido na cidade de Iguatu/Ceará.





Com informações do comandante da Policia Militar de Catarina, 1º sargento Bandeira.Via Blog do Diomar Araújo