domingo, 31 de julho de 2016

CEARÁ PARA CRISTO: Marcos Feliciano leva multidão de evangélicos à Praça José de Barros, em Quixadá

IMG_8122

O Pastor e Deputado Federal Marcos Feliciano (PSC-SP) esteve em Quixadá, na noite deste último sábado (30), para participar da XII edição do Ceará Para Cristo, evento realizado pela igreja Assembleia de Deus no Brasil – Ministério da Graça.

Milhares de pessoas foram à Praça José de Barros, no Centro da cidade, para ouvir a mensagem levada por Feliciano. Ele discorreu sobre o tema “O retrato de Cristo nos evangelhos”, e se concentrou em explicar e fazer aplicações práticas do relato encontrado no capítulo quatro do evangelho de João, na Bíblia.

IMG_8024

Antes de começar sua palestra, Marcos Feliciano orou pela paz em Quixadá e, durante sua oração, ordenou que todos os demônios, num raio de cinco quilômetros do local do evento, fossem queimados pelo poder de Deus. Pediu, também, que anjos cercassem a praça para proteger o transcurso do evento. Foi o estalo necessário para colocar a multidão em clima de culto à Deus.

O evento foi acompanhado de perto por integrantes da Polícia Militar e do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas – BPRaio, que ofereceram toda a segurança necessária. O clima, porém, foi de paz e não houve nenhum incidente que tornasse a ação da polícia necessária.




Fonte Monólitos Post