terça-feira, 28 de junho de 2016

Barbalha: Piloto usa retorno clandestino na Avenida Leão Sampaio e causa acidente deixando duas pessoas gravemente feridas


Duas pessoas saíram gravemente feridas por conta de um acidente de trânsito registrado por volta das 8 horas desta terça-feira na Avenida Leão Sampaio no município de Barbalha. Nas imediações da concessionária Bené Veículos, o piloto de uma motocicleta teria invadido a rodovia estadual que liga Barbalha e Juazeiro a partir de um retorno clandestino causando o abalroamento.

Um mototaxista que trafegava no sentido Barbalha/Juazeiro pilotando sua Honda CG Titan de cor verde e placa HXD-8999, inscrição de Barbalha, não teve como evitar a batida ao se deparar com a outra moto na sua frente. Ele levava consigo uma passageira e os dois foram socorridos às pressas em ambulâncias do SAMU ao Hospital Regional do Cariri, sendo a garupeira com suspeita de traumatismo craniano.

A moto causadora do acidente foi uma Honda Bros de cor vermelha e placa OSB-1145, inscrição de Jucás, cujo piloto se levantou e fugiu abandonando o veículo. Segundo testemunhas, ele seria funcionário da IGUi Piscinas que funciona em frente. Militares do Ronda do Quarteirão de Juazeiro e da Força Tática de Apoio (FTA) de Barbalha estiveram no local e até diligenciaram à procurado do piloto, mas sem êxito.

De acordo com populares que acompanhavam o trabalho do SAMU e da polícia, já são muitos os acidentes ocasionados a partir desses retornos clandestinos, inclusive com vítimas fatais. O que foi utilizado esta manhã, por exemplo, já responde por várias batidas, porém é comum ver pilotos retornando clandestinamente com suas motos por essa vereda sobre o canteiro central da Avenida Leão Sampaio.




Fonte Site Miséria