quinta-feira, 30 de junho de 2016

Assalto termina com universitário baleado em Quixadá, teve ainda roubos e furtos

VIOLÊNCIA: Estudante é baleado durante tentativa de assalto no centro de Quixadá

Quixadá - Jovem estudante natural de Carnaubal é atingido com disparo de arma de fogo ao sair para jantar no centro da cidade, socorrido a Unidade Hospitalar Dr. Eudasio Barroso pela Policia, em seguida transferido para a Hospital Maternidade Jesus Maria José onde foi realizada cirurgia. Segunda vitima de arma de fogo na terça-feira 28 em Quixadá. 

Estudante de Engenharia Ambiental de 23 anos, no inicio da noite de terça-feira 28, foi vitima de assalto em pleno centro da cidade, na Rua Basílio Pinto próximo ao mercado central da cidade. Segundo informações uma dupla o abordou em um assalto que entregue todos os pertences e mesmo assim o assaltante armado atirou. 

A policia foi acionada e segundo populares informaram aos militares que os supostos assaltantes teria fugido do local tomando rumo ignorado. Muitos dos universitários que residem na cidade estão com medo de andar a noite pelas ruas, diariamente são registrados assaltos principalmente aos estudantes. 

Viaturas de plantão realizam diligências na tentativa de localizar os acusados pelo assalto.

Ainda no plantão policia do 9º Batalhão, foi registado DOIS FURTO DE MOTONETA e UM ROUBO A COMÉRCIO.

O negocio tá feio em Quixadá, em quanto outras localidades a referencia dos bandidos são as motos potentes e grandes, em QUIXADÁ, não tão perdurando nem as 50cc (cinquentinha).

Onde as motonetas são constantemente furtadas na cidade.
Só hoje foram duas, uma por volta de 09h, quando um senhor de 29 anos, estacionou sua motoneta Shineray Jet 50, cor vermelha, sem placa, na calçada da lanchonete Q-Doce e ao retornar percebeu que seu veículo não estava mais no local deixado.

E a outra por volta de 11h15min, quando uma senhora de 31 anos, estacionou sua motoneta Shineray Jet 50, cor vermelha, sem placa, por volta das 07h00 no estacionamento da Maternidade Jesus, Maria e José, e ao sair para almoçar, por volta das 11h00, percebeu que seu veículo não estava mais no local deixado.

Ainda teve um roubo a comércio por volta de 15h:20min, na Rua Tenente Cravo, onde “Gráfica Ideal”, foi roubado por dois indivíduos que transitavam em uma bicicleta de cor preta, um portando uma aparente arma de fogo, coagiu a vitima o Sr. A. S. M. F., 26 anos, e subtraiu (02) dois aparelhos celulares da marca Nokia (modelos 625 e 630), e a quantia de R$ 20,00 (vinte reais), logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado..

A polícia foi acionada nos três ocorrência, diligencias foram realizados, porém ninguém foi preso.


 

Com Informações do Sertão Alerta e Copom do 9º Batalhão da Polícia Militar.Via Portal De Noticia CE